sábado, 28 de fevereiro de 2009

M de Mulher: Família explica temperamento de Ana

Saiba porque a mimada e brigona resistiu a três paredões e está cada vez mais forte



Fora da casa, Ana Carolina é do tipo que faz amizade rápido. Basta ir a uma loja, por exemplo, para ficar amiga da vendedora. Ela também não mede esforços para ajudar quem precisa. No Natal, foi até a favela doar livros, roupas e brinquedos para crianças da comunidade. Isso sem falar em sua maior paixão: os cães. Dona de sete cachorros, ela também cuidava de dois animais de rua que moravam na frente de sua casa. Diante de tanta bondade, por que será que Ana foi tão rejeitada na casa? Indicada três vezes ao paredão e responsável pelas maiores confusões desta edição, a catarinense não se esquiva de briga. Xingou Ton, discutiu com Flávio, tirou satisfação com Ralf, gritou com André, isso sem contar o episódio das formigas. Tudo em Ana parece irritar os brothers, que a taxam de infantil e mimada. Seu pai, José Laércio, 54 anos, tem uma explicação: ''Ela é votada porque não faz jogo, fala na cara e não fica puxando saco de ninguém''. O irmão Samuel completa: ''Ela é manhosa e ingênua, sim, mas é forte. Diz o que muita gente não tem coragem de dizer''.

Filha mais velha de José e Elza, Ana se formou em direito e ainda mora com os pais e os quatro irmãos em Florianópolis. Em 2008, ficou entre as finalistas do BBB 8, mas não passou. ''No mesmo ano, a mãe teve câncer de mama e a Carolina foi uma companheira e tanto'', revela José Laércio, que aprova a amizade dela com Naiá. ''Naná é uma mistura das falecidas avós de Ana, por isso ela se apegou. Se minha filha fosse imatura, não iria querer cuidar de uma senhora de 63 anos, não é?'', aponta o pai da moça. Menos baladeira que as outras sisters, Ana se mantém fiel ao namorado, Walter, com quem está há quatro anos.

Fonte: mdemulher.abril.com.br

5 comentários:

Juliana Daglio disse...

é por essas coisas e por outras que a Ana merece meeesmo ganhar esse programa!!!

Anônimo disse...

ANA EU T-AMO, DE TODO O CORAÇÃO.

;;; disse...

Nossa será que sao cegos.. eu concordo com familia e amigos torcer por ela... pois e uma obrigação... mas o povo brasileiro e muito burro mesmo.. e a mesma atitude q tomam qndo elegem um politico q naum vale nada... nao que ela naum valha nada...e uma pessoa boa de coração bom... mas q naum passa de uma criança mimada e imatura, realmente ela tem naum medo de dar a cara pra bater, uma advogada com as atitudes q ela tem ... rs.. naum keria nem de graça...
Pessoas... sejam racionais e votem em quem mereça de verdade... esse premio.

Gabi Maynard disse...

Acho a Ana uma menina boa sim, mas sinceramente tenho PPV e vejo 24h e, pelo q já ouvi, ela não precisa. Outro dia ela tava falando sobre a casa dela com mais de 600 metros quadrados 9 quartos, etc, que gasta mais de R$1000 por mês com o cabelo. Não acho que no BBB deve ganhar o mais pobre, mas acho essa atitude dela meio esnobe e por isso não é a minha favorita.

Gabriela disse...

A beleza da interior da Ana transparece exteriormente, por isso ela conquistou e conquista a cada dia mais e mais gente a seu favor. Linda reportagem...