quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

LEIA COM ATENÇÃO

~ Quando a Fran fica discutindo as coisas um tempão, sem nem ouvir o que os outros estão argumentando ela está se sentindo excluída... quando a Ana faz isto ela vai para o paredão porque não sabe ouvir.

~ Quando o Ralf e o Ton disperdiçam um monte de água pode, porque eles estão lavando os pés (depois de terem lavado)... quando a Ana desperdiça sabão (que é um MUITO mais excasso na natureza) aí ela é crucificada até hoje. A produção não perdoa. Ai a vai para o paredão por ser egoísta.

~ Quando a Priscila quer uma visita da escola de samba pode. Quando a Ana pede um passeio no aniversário dela, sendo que ela tinha dado dinheiro a mais para ajudar a galera na compra anterior, aí não pode, porque ela tem que aprender a não ser egoísta. E mais um motivo para ir para o paredão pelo egoísmo.

~ Quando o Ralf rouba na prova do lider (que tem um peso MIL vezes maior) ele se enganou. Quando a Ana esconder o coelho da outra, sendo que VÁRIOS fizeram o mesmo e que NÃO era proíbido pelas normas esconder aí ela é a desonesta do grupo.
E vai para o paredão por ser desonesta.

~ Quando a Josi fica uma prova do lider inteira cantando ela está extravasando. Quando a Ana fala bastante no começo da prova do lider ela é egoísta. E lá vai a Ana para o paredão por egoísmo.

~ Quando a Fran saiu logo em seguida da Naiá na prova do lider da Vivo, a Fran estava certa, ela sabia o seu tempo. Quando a Ana sai da prova do lider do balde ela vai para o paredão porque saiu muito cedo.

~ Quando os super amigos Max-Flavio discutem com a Fran, a deixam sozinha enquanto falam mau dela para a mulher que mal os conhece e de quem a Fran tem ciúmes. Aí a única que consola é a Ana, porque não tem OUTRA pessoa que se importa com ela naquele momento. Aí a Ana corre perigo sair da casa, porque a torcida do Max-Fran-Flavio acha que a Ana que destruiu o casal.

PS: Se a liderança for dela ela será julgada.


MAIS UMA VEZ FOI JULGADA, ANA FEZ CERTO, DEFENDER QUEM AJUDARIA ELA, E NÃO UMA PESSOA QUE JA VOTOU 2X NELA!!

ANA É A LIDER DA SEMANAAAA

VIVA ANAAAA

GO GO GO ANAAA, GOOOOOOO

7 comentários:

Pedro Fernando - Fortaleza-Ce disse...

Nossa esse texto é perfeito, a galera lá parece que tem inveja da Ana e tudo quer colocar ela pra baixo, mas a força da torcida dela nao vai deixar!!!!

Anônimo disse...

Nossa adorei esse texto gente,é perfeito tomara q tdos possam estar lendo isto pq é a pura verdade amo vcs bjos e viva aAna.

Loli disse...

Dá-lhe Ana! Toca o terror naquele grupinho B!

Felipe Santos disse...

Olá galera , me chamo Felipe, tenho 16 anos e moro em Aracaju-Se.
O texto está excelente...mostrou a pura verdade, o interessante é que todo mundo da casa fala o que quer, faz o que quer e quando Ana faz um besterinha o povo já vai com 4 pedras na mão, ou seja, já bota ela no paredão, Isso é o cumulo do absurdo.
Ana agora é a sua chance, bote no pau quem lhe detonou...
Aracaju inteiro está torcendo por voçê!
Beijão Ana!♥

luana disse...

concordo plenamente
agora só pelo fato dela ser lider vai todo mundo puxar o saco dela
ela tá sozinha ali todos são uns falsos a unica coisa que sabem fazer é falar mal dela, eles acham que são os mocinhos e ela a vilan kkkkkkk só rindo pra não chorar

Gabriela disse...

Ana não podia nem respirar que já estava errada, era uma perseguição bizarra e dava nojo!

Anônimo disse...

o texto está ótimo!!
Tudo o que está escrito nele é VERDADE