sábado, 14 de fevereiro de 2009

Josi(MAIS FALSA QUE O NEWTON) quer votar em Ana Carolina

Flávio diz que está 'em cima do muro'



No futon, Flávio e Josi conversam sobre o paredão desta semana. A cantora diz que votava em Fran, mas esta semana votará em Ana Carolina.

"Eu votei na Fran porque é a pessoa com quem eu menos convivo. Ela não vai na piscina, mas agora a gente está com afinidade", afirma a mineira. "Eu decidi meu voto, não queria votar nesta pessoa, mas ela vive criando confusão, tem mania de perseguição. Acabou de me dizer na cozinha que não pode nem respirar, que recebe votos", completa Josi, sem pronunciar o nome de Ana.

Flávio ainda não se decidiu em quem vai votar. "Eu estou em cima do muro, estou com três balanças", comenta o gaúcho.

"Engraçado, Josiane consegue ser mais falsa e dissimulada que Newton, ela abraça Ana e diz que gosta dela e agora ta falando mau dela, por trás, eitaa mulherrzinhaa falsaa!"

Fonte: Globo.com

3 comentários:

Vaca Mòór disse...

essa mocreia da Josicreide não perde por esperar. Quero mesmo que ela vote na Ana e se deus quiser a Milena vai votar nela. Paredão dos sonhos


Ana x Josicreide

Josicreide sai com 200%

Unknown disse...

Desculpa a sinceridade, nem gosto muito da Josi, pra mim os que merecem ficar na casa são Fran, Max e Flávio, mas...
Ana tinha votado na Josi dizendo que não tinha razão pra votar nela na semana do quarto branco em que o NEWTON tava... E tinha saído da gaiola, depois de ter PROMETIDO que não votaria nela, se receber esse voto da Jose, MERECIDO!

Gabriela disse...

Josiane é a pessoa mais falsa disparado nesse BBB... Nojo dessa inha, nojo!!!