segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Go Ana, Go!

Tentar explicar o inexplicável é impossível. Quanto mais se explica, mas o tolo se complica. Assim foi o Ralf ontem na conversa com Ana Carolina. Ralf tentava explicar o inexplicável, ou seja, seu voto em Ana Carol que não existe desculpas no mundo que faça qualquer pessoa entender. Não existe arte da guerra, manual básico de sobrevivência, bula de remédio, nada, absolutamente nada que explique você votar num aliado quando existem opções disponíveis de voto para dar e vender. O voto do Max e Flavio na Ana, apesar de deixá-los em situação delicada, ainda tem explicação, eles bem ou mal colocaram três pessoas do lado A no paredão dessa semana. O que eles não podem é seguir nessa saga anti Ana, tampouco eles podem continuar achando que Ralf é “o cara” desta edição. Se com a eliminação do Ton eles não começarem a entender, ou pelo menos a intuir, qual é o jogo que está colocado na mesa, sinceramente, eu vou começar a duvidar de sua capacidade de chegar brilhando a final do BBB9.


Não existe nada no mundo que me deixe tão indignada quanto depreciarem uma pessoa em cima de uma idéia pré-concebida sobre ela. Assim foi a conversa do Ralf com Ana, ele achou que ela é burra, coisa que ela não é. Ana é muito, muito inteligente. Ele achou que ela fosse apenas uma patricinha, coisa que ela é, mas também é uma menina que tirou da vida algumas lições e uma dela é não ter medo de se mostrar com qualidades e defeitos. Ana entendeu tudo que estava acontecendo, rebateu cada argumento do Ralf, retrucou com inteligência e perspicácia cada tentativa de defesa do Ton feita por seu amigo Ralf.


Entendeu que ela não tinha em Ralf um amigo, sequer um aliado, tampouco um parceiro no jogo. Entendeu que estava sendo jogada em suas costas uma culpa que não era só dela, percebeu que estava sendo crucificada enquanto Ton era poupado. Percebeu que está ficando cada vez mais sozinha. Ana tem jogado só, contando apenas com sua sagacidade e capacidade de entender as pessoas à sua volta. Ana mostrou que sua leitura do jogo vai bem além de sua rixa com Ton e que pode crescer independente da presença dele na casa do BBB9. Ana foi perfeita ao encerrar a conversa dizendo – Ralf, eu estou no paredão, não vou passar a noite falando no Ton, pois pra mim ele é nada. Go Ana, Go!


Fonte: decarapralua.zip.net

Nosso MUITOOO OBRIGADO à Susan do blog decarapralua por esta irretocável análise. Não sabemos ao certo se Ana sairá vencedora deste BBB, mas uma certeza nos temos: Ana Carolina Madeira é motivo de ORGULHO pra sua família e seus amigos!

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu!

6 comentários:

carolina disse...

Ana tem demonstrado o que muitos esquecem. Podemos aliar beleza, manias, a caráter. Ela é mimada? Parece ser. Ela é patricinha? Com certeza. Mas e dai? Ela tem caráter. Ela tem voz. Ela fala. Ela age.

Todos nós temos direito de nossas manias, e características, basta que isso não interfire no nosso caráter. Pra mim, BBB é um jogo de caráter. E Ana tem demonstrado um dos maiores já vistos em todos os BBB's.

Não gostava dela, ela me conquistou. Não torço por ela, por abrir a boca demais, mas por ser autêntica, verdadeira, e não perder de vista o que ela é: uma mulher, inteligente, mimada, bonita e cheia de manias. Não precisou inventar personagem, é ela e pronto. Gostem ou não!

Moderadores disse...

Valeu pelas palavras Carolina! Abraçãooo pra você.

Patricia disse...

A grande verdade é que os jogadores têm medo de se indispôr com Ana pois ja perceberam que a catarinense é a única da casa que não tem papas na língua e fala o que quer COM COERÊNCIA. Se Ana Carolina fosse tão imatura como dizem ela não estaria tão bem no BBB. Ela realmente tem atitudes que irritam um pouco, mas nada que faça a minha torcida ser de outro participante. Ana Carolina brigará pelo um milhão pois se mostra ao público. Eu fiquei com asco do Ralf e da maneira como ele tentou persuadir a Ana sobre o seu voto. A Máscara de Ralf ja caiu. Percebeu que o grupo A estava desmoronando e fez o que? se juntou a Milena. Pra mim os maiores jogadores dessa edição são Max, Ralf e Flávio. Mas quem leva o prêmio é Ana Carolina Madeira!

Leandro disse...

Eua acho que a Ana merece ganhar o BBB,por que ela tem se demonstrado ser muito sincera e verdadeira,tanto que foi a única pessoa da casa que teve coragem de dizer na cara do Newton o tanto que ele era falso e sem medo de ser feliz.Parabéns para a Ana e se ela não for a vencedora desse BBB,com certeza será uma grande injustiça.

Sebastian disse...

Ela é muito gata.

Gabriela disse...

A sem pescoço de bunda pro sol defendendo a Ana e torcendo por ela é IMPAGAVEL haha, quem nunca tinha lido não acredita hahaha... Mas tenho que concordar que nesse texto específico ela foi justa na analise.