sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fran promete dar a imunidade para a Ana se for anjo

Enquanto isso, catarinense diz que tem quatro opções de voto: Flávio, Max, Ralf e Milena



No Quarto Palácio de Cristal, Francine e Ana conversam sobre o fato de Max ter atendido ao Big Fone. A catarinense deixa claro que não ficou chateada com Max por ele ter atendido. Ela estava preocupada que o artista plástico desse um castigo para ela, ou para Naiá.

Francine garante que dará a imunidade para Ana, caso seja o anjo desta semana. "Você salvou o Leo, e não precisava salvar, não era da sua preocupação. Se eu tirar o anjo, ainda assim eu vou te dar, porque eu tenho palavra, e eu te dei", garante a professora.

A catarinense diz que quer proteger Vovó Naná, e que tem quatro opções de voto: Flávio, Max, Ralf e Milena. A estudante explica, no entanto, que não vota no carioca por enquanto. "Eu não quero votar nele agora porque eu, Max e Pri vamos para o paredão o tempo inteiro", afirma Ana.

Fonte: Globo.com

Um comentário:

Gabriela disse...

Francine, se você tivesse sido você mesma desde o ínicio tsc mas vendeu sua alma assim como os demais do Grupo B. Podia até ter vencido o BBB se gostasse mesmo da Ana e tivesse sido leal a ela que gostou de você sempre graça e sincera... Que pena, outra pessoa medíocre.

Go Ana, go!!!