quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Familia da Ana, opina em blog da torcida - http://torcida.bbb.globo.com/anacarolina/

LEIA COM ATENÇÃO:

O que se planta, se colhe.

“Se eu ousar perguntar: se o inimigo é numeroso, disciplinado e pronto para agir,como deveremos reagir a ele? Diria: primeiro te apodera de alguma coisa que ele ama, pois então ele ira recuar.
(SUN TSU) A Arte da Guerra.


Este pequeno parágrafo da arte da guerra exemplifica bem a passagem de ontem a noite entre Ana e Tom e mostra o quão jogador e estrategista Newtom se mostrou, pois calculou friamente que se Alexandre ficasse na casa iria acabar se unindo a Ana para colocá-lo no paredão. Até aí tudo bem, pois eles estão num jogo para competir ,mas fingir ser amigo e abraçar Alexandre com certeza tirou Ana do sério pois ela não tolera falsidade e acho que ninguém deveria.Ficar em cima do muro é a pior posição que uma pessoa pode adotar pois isso demonstra que ela não tem coragem e assumir o que é e o que pensa. A vida passa muito rápido e é muito melhor colocár-mos para fora o que sentimos pois a ira é um sentimento muito menos maléfico ao organismo do que a mágoa. A mágoa te consome te coloca para baixo te deixa praticamente imóvel enquanto a ira te da força e te motiva ir até o fim com aquilo que você se propõem a fazer. Mas como diz uma grande sábia que conheço”Se você planta maldade colherá maldade, mas se plantar bondade Deus estará contigo e coisas boas você irá colher.”

Gostaria de agradecer a todos que torcem pela Ana Carolina pois realmente ela é uma guerreira e tem se mostrado cada vez mais consciente das coisas que estão acontecendo dentro daquela casa e suas atitude sempre são tomadas pelo coração e isso demonstra o qual puro e belo ela é por dentro.

Nunca se esqueçam de que a vida é uma sucessão de momentos bons e ruins e que a felicidade está diretamente ligada a maneira com que lidamos com nossos conflitos.

Obrigado a todos e um grande abraço.

Fonte: http://torcida.bbb.globo.com/anacarolina/

12 comentários:

Anônimo disse...

gosto da ana, vejo ela mimada, mas não tem maldade, entre pessoas que armam, que intrigam, que são falsas e ela que é apenas mimada o que faz mais mal? por isso quanto mais perseguida ela for mais eu passo um dia todinho votando no adversario que for para paredão com ela. Eu tô com uma gana de trirar o Ralf, nunca vi alguem mais falso, e ela tadinha não percebe, o cara fica minando ela com todo mundo ele é pior que o tom, pq aquela peça era declarado inimogo dela, então ela podia se defender e esse tal ralf?

Anônimo disse...

Aninha,Aninha!!
Voce é uma menina inocente,uma ovelhinha no meio de lobos e chacais.Se liga amadinha!!!.
Os piores são o Max e o Ralf.O Flávio também já colocou as manguinhas de fora.Só tem cara de bonzinho, mas é um raposão.Se tu fores para um outro paredão que é o que eles vão fazer eu vou votar noite e dia. Esses brothers surtam e não lembram que o povo não gosta de vilões.Lembram do BamBam?. Pois é acho que a Ana vai ser a próxima. Nesse paredão eles vão volocar a Naná, só para a Ana se desequilibrar. Podem crer.
Não se altere Ana.
Os bons são defendidos por Deus. Confia N'Ele

Anônimo disse...

Gosto da Ana, principalmente pq me vejo mto em algumas atitudes dela. Também sou tachada de egoísta e individualista por algumas pessoas, só por falar o que penso e não ficar fazendo o tipo de boazinha que se preocupa com o proximo e por trás mete a faca. Por essas e outras me identifiquei de cara com essa menininha lindaaaaaa e vou torcer pra q ele chegue a final e coloque pessoas como a Milena, o Max e FRancine pra fora da casa.

Anônimo disse...

assim como a maioria dos brasileiros estou torcendo poa ana e nana,no site bol tem uma enquete,com a seguinte pergunta QUEM MERECE GANHAR O BBB9?vamos votar na ana minha gente,conte com a torcida dela e da nana.

Anônimo disse...

oi meu nome è Mõnica e estou torcendo muito,muito pela a Ana e Nana sairem juntos da casa,vamos ver a enquete do site da bol e votar na ana para ela levar esse prêmio para casa,vamos familia,lindo e todo mundo floripa.votar votar.

Anônimo disse...

Já não gostei da Ana pelo motivo de ser do lado "A" pelo qual nunca gostei de ninguem mais por um ato solene de tentar entender as pessoas do lado "A" por minha infeliz decepsão com lado "B" a pessoa que eu achei mais legal foi a Ana apesar de seus mimos ela sempre foi enjustiçada.Fiquei com muita dó da Ana quando infelismente sua vovó saiu. Bjus Ana e espero que o 1 milhão seja seu.

Anônimo disse...

Olá pessoal desde o incio a Ana me cativou pelo seu jeito de ser pelo seu carisma é o que digo tem que ter DNA e essa menina-mulher está dando um banho de sabedoria e mostrando que mesmo num jogo onde a todo segundo são testado tudo fisico e psicologico mostrou sua verdade, sinceridade que não precisa interpretar, fazer personagem e sim ser ela propria e isso é que faz a diferença é isso que separa ela dos outros...é isso que eles lá dentro da casa perseguem pois não se mostram como são e o pior se são o que tão mostrando... Ana vai fundo força tu já é uma vencedora até a vitória desta Gaucha que te admira.

Anônimo disse...

OI TORCO PELA ANA E GOSTARIA DE VOTAR VIA TELEFONE SO QUE MORO NOS ESTADOS UNIDOS E QUERIA SABER COMO FACO

MARIANA disse...

carolina vc. já é uma vencedora.Carater,sinceridade,beleza exterior interior, gosta de animais e dos idosos.PARABÉNS, VC MERECE.vc no meio de falsos,perseguidor como FLÁVIO QUE NÀO TE LARGA COM AS MALDADES.MAS NÀO SE INCOMODE, O DELE ESTÁ GUARDADO,É A LEI DO RETORNO,ELE VAI PARA O QUARTO BRANCO E DE LÁ   VAI EMBORA, DEUS É JUSTO.,BEIJOS,FELICIDADES, MUITA SAUDE PARA VC.E SUA FAMÍLIA.PRINCIPALMENTE SUA MÀE QUE PASSOU PELO MESMO PROBLEMA DE SAÚDE QUE EU.BOLA PRÁ FRENTE,JOSI É FALSA COM VC. CUIDADO.GRAÇAS A DEUS VC. E FRAN. SE GOSTAM.

Leninha (Araguaína - TO) disse...

Sou de Tocantins, nunca tive o mínimo contato com a família da Ana, não recebi um centavo sequer pra votar a favor dela mas a minha admiração pelo ser humano Ana Carolina me fez torcer por ela da segunda semana do programa em diante. Estou profundamente triste com a saída dela no último paredão e isso me fez acreditar que o programa tem vencedor definido pela Globo desde o início e alguém como Ana para ser usada até o último momento. Deixo aqui o meu protesto e o recado: boicotemos os últimos momentos desta edição e os programas futuros. Não somos obrigados a assistir o que a Globo quer.

Anônimo disse...

ANA, O BRASIL AMANHECEU TRISTE,MAS VC JÁ É UMA VENCEDORA, VC VENCEU AS COBRAS, OS TRAIRAS, COM MUITA SABEDORIA E CORAGEM.A GLOBO MANIPULOU O RESULTADO.DESLIGUEI A TV ASSIM QUE VI OS TREIS FALANDO MAL DE VC.PESSOAS MAL AMADOS.TE AMO BEIJOS, SUCESSOS, VC. FICARÁ PARA SEMPRE NO CORAÇÃO DOS BRASILEIROS QUE TORCERAM POR VC.

Gabriela disse...

Concordando com o post.


”Se você planta maldade colherá maldade, mas se plantar bondade Deus estará contigo e coisas boas você irá colher.”


Grupo B, Bial, Boninho e pessoas por trás das cameras que favoreciam descaradamente Priscila, vocês vão colher. Justiça divina vem a galope mas vem...