quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

EXTRA ONLINE: 'Ao brigar com Ton, Ana Carolina ganha torcida no 'BBB 9'



Ao partir para cima de Newton, já apontado como o vilão do “Big Brother Brasil 9”, Ana Carolina virou o jogo. Vista desde o início como mimada e fútil, a catarinense tomou as dores dos eliminados Leo e Alexandre e cresceu no jogo após protagonizar uma das maiores brigas da história do “BBB”. Sem medir as palavras e beirando o descontrole, Ana desceu o barraco e despejou tudo o que pensava sobre o gaúcho, a quem já havia dito que “não valia o que come”.
Depois da briga, a advogada assumiu o segundo lugar na preferência dos internautas, segundo enquete do Extra Online: agora, Ana tem 14% dos votos, e só perde para Max, com 37%.
— Ana sempre foi desse jeito. Uma vez, brigamos e ela disse que nunca mais queria falar comigo. Ficamos dois anos, morando na mesma casa, sem nos falar — conta Samuel Madeira, irmão da moça.
“Quero ver ele (Ton) com 100% de rejeição. Não é possível que não vejam isso! Não consigo ver essa falsidade extrema”, disse Ana, descontrolada, depois de ser chamada de “loura aguada” por Ton. Samuel acredita que a irmã ganhou pontos:
— Ana bota pra quebrar. É impulsiva e não aguenta hipocrisia. Newton está sendo dissimulado. Agora, sua torcida é o Brasil inteiro.

Fonte: Extra Online

Um comentário:

Gabriela disse...

Ganhou torcida por ser sincera ao mostrar sua indignação. Francine na briga rídicula com Maíra protagonizou uma discussão a la Maria do Bairro e não passou 10% da verdade que a Ana passou ao brigar com o Newton. E o Ton rídiculo de bater boca com mulher... Ser humano medíocre...