quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Emanuel é eliminado do BBB 9

Catarinense recebe 43% dos votos do público para sair da casa



Com 43% dos votos do público, Emanuel é o eliminado desta terça do Big Brother Brasil 9. O catarinense, que enfrentava o seu primeiro paredão, disputava a permanência na casa ao lado de Ana Carolina e Mirla, que receberam, respectivamente, 41% e 16% dos votos do público para sair.

No discurso de eliminação, Pedro Bial cita a história de Peter Pan e conclui: "Big Brother é jogo para gente grande. Por isso, vem crescer aqui fora, Emanuel. "

Emanuel foi emparedado na noite de domingo, 15, após receber cinco votos da casa - de Naiá, Francine, Mirla, Max e Flávio. Mas o catarinense não foi pela casa e sim pelo Big Fone: ao atender à ligação, Max foi comunicado de que ou ele seria emparedado ou alguém iria em seu lugar, caso esta pessoa fosse apontada por ele e recebesse no mínimo três votos da casa. Max apontou Emanuel, que acabou indo em seu lugar.

Emanuel ficou confinado em shopping do Rio

O catarinense chegou à casa do BBB por uma via diferente da maioria dos participantes: antes de ser confinado junto com todos os outros, o brother passou uma semana dentro de uma casa de vidro, instalada em um shopping no Rio. Ele e Josi foram os escolhidos do público, via Big Boss, para entrar no programa.

Mal tendo chegado à casa, Emanuel foi recebido por uma festa e por uma voluptosa Priscila. Os dois se enamoraram, protagonizaram momentos quentes sob e em cima do edredom e algumas cenas de ciúme. Na última, a sul-mato-grossense não gostou do fato do catarinense ter dançado e jogado charme para as dançarinas da Festa Gold. Emanuel não ligou. Durante sua permanência no programa, o brother costumava dizer que estava ali pelo jogo e concentrado em sua própria pessoa.

Fonte: Globo.com

Um comentário:

Gabriela disse...

Esse 41% qe ela levou nessa eliminação foi preocupante mas não por muito tempo, vide o paredão contra o Ralf! :D