quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ORKUT: Comunidade de ANA convida você

Ola, Eu sou o Tiko e venho aqui em nome da COMUNIDADE ANA CAROLINA DO ORKUT convidar a todos participarem da nossa comunidade, estamos reunidos para comentar e discutir sobre o dia a dia da nossa participante favorita na CASA, e não estamos la só para o bem, estamos para o mal tambem estamos la nas horas de paredão e de provas, com nosso voto ela poderá contar, e o seu ? EU SOU ANA CAROLINA PARA O 1 MILHÃO E VOCÊ?

ENTRE, FIQUE A VONTADE:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=22133578

Texto publicado na comunidade, leia, muito bom!

~ Quando a Fran fica discutindo as coisas um tempão, sem nem ouvir o que os outros estão argumentando ela está se sentindo excluída... quando a Ana faz isto ela vai para o paredão porque não sabe ouvir.

~ Quando o Ralf e o Ton disperdiçam um monte de água pode, porque eles estão lavando os pés (depois de terem lavado)... quando a Ana desperdiça sabão (que é um MUITO mais excasso na natureza) aí ela é crucificada até hoje. A produção não perdoa. Ai a vai para o paredão por ser egoísta.

~ Quando a Priscila quer uma visita da escola de samba pode. Quando a Ana pede um passeio no aniversário dela, sendo que ela tinha dado dinheiro a mais para ajudar a galera na compra anterior, aí não pode, porque ela tem que aprender a não ser egoísta. E mais um motivo para ir para o paredão pelo egoísmo.

~ Quando o Ralf rouba na prova do lider (que tem um peso MIL vezes maior) ele se enganou. Quando a Ana esconder o coelho da outra, sendo que VÁRIOS fizeram o mesmo e que NÃO era proíbido pelas normas esconder aí ela é a desonesta do grupo.
E vai para o paredão por ser desonesta.

~ Quando a Josi fica uma prova do lider inteira cantando ela está extravasando. Quando a Ana fala bastante no começo da prova do lider ela é egoísta. E lá vai a Ana para o paredão por egoísmo.

~ Quando a Fran saiu logo em seguida da Naiá na prova do lider da Vivo, a Fran estava certa, ela sabia o seu tempo. Quando a Ana sai da prova do lider do balde ela vai para o paredão porque saiu muito cedo.

~ Quando os super amigos Max-Flavio discutem com a Fran, a deixam sozinha enquanto falam mau dela para a mulher que mal os conhece e de quem a Fran tem ciúmes. Aí a única que consola é a Ana, porque não tem OUTRA pessoa que se importa com ela naquele momento. Aí a Ana corre perigo sair da casa, porque a torcida do Max-Fran-Flavio acha que a Ana que destruiu o casal.

PS: Se a liderança for dela ela será julgada.

.

17 comentários:

Anônimo disse...

eu amo ana carolina e vc ama?

Anônimo disse...

EU AMO ANA, DESDE O COMEÇO ESTOU TORCENDO POR ELA.ESTOU VOLTANDO MUITO PRA ELA CONTINUAR, ELA É UMA PESSOA QUE MERECE.

Anônimo disse...

Ana vc merece ficar!!
Estou torcendo por ti.
te amo!!!!!!

Anônimo disse...

Me ajudem eu sempre voto atravez de sms e nas lan tbm,mas eu tenho net em casa e gostaria de saber quanto que cobra pra volta atraez da globo.com.
me respondam por favor que quero continuar voltando pra ANA ficar.

Anônimo disse...

Gente vamos continuar torcendo por ANA ela merece ficar.
Que DEUS continue iluminando ela dentro daquela casa (bbb9), ela é uma menina boa e esta sendo perseguida sim.
Mas não a vitória sem luta!!!!!
Vamos pensar nisso.

Anônimo disse...

torcida da ana....ela esta perdendo vamos acordar o lado b ja esta contando vitorias e o publico do lado b tambem...a ana venceu até agora porque não nos esforçamos mais pra ela continuar ganhando, temos que acordar não sei o que esta acontecendo mas tem um grupo enorme votando contra a ana, isso não é justo. concordo quando ela diz estão me perseguindo só um brasileiro burro não ve isso, se todas as vezes quendo os quatros que estão lá só votam nela, e mesmo quando eles estão se comendo com palavras e atitudes uns contra os outros do seu proprio grupo, será que é isso o bbb? será que algo sincero e honesto tem que perder? sim porque se o publico escolher que a ana sai, estão escolhendo a desonestidade, o flavio só sabe falar mal da ana, a josi só sabe falar mal da ana, o max que se diz sociavel invenena, e como vcs podem observar depois do paredão de quinta ele ironizou a ana, então eu pergunto...o que esta acontecendo? porque a ana esta perdendo por uma pessoa que não teve audiencia nenhuma, ela sempre esteve lá embaixo nas ultimas apostas da favorita? será que não tem algo por traz nesse paredão? vamos nos unir mais e votar mais.

Anônimo disse...

Ana Carolina merece ganhar um milhão,mas, se isso não acontecer,ela jamais poderá deixar o jogo sendo indicada por alguém que se colocou o tempo todo como um NADA,sempre se encostando em quem estava com o poder nas mãos.Isto será um absurdo!Ele não pode ter esta vitória,vamos torcer muito para que ela continue.

Anônimo disse...

Eu estou voltando muito pra Ana ficar só ontem voltei uma 300 vezes em Josiane e hoje ainda continuo voltando.
Vamos lá galera vamos voltar pra deixar Ana ela merece!!

Anônimo disse...

Se Ana Carolina sair indicada pelo Flávio,nunca mais assisto um BBB.Ela tem que permanecer na casa.Cadê a torcida? A hora é agora,vamos votar!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ana carolina madeira seu nome ja diz muito, grande vencedora do bbb9.

Anônimo disse...

É ISSO AI CONSEGUIMOS MAS UMA VITÓRIA!!!
VOTEI MUITO PRA ELA FICAR.
EU AMO MUITO ANA!!!

Anônimo disse...

Deus existe e é JUSTO.Estamos na reta final,vamos continuar torcendo para que Ana saia vitoriosa,ela merece!!!!!

Anônimo disse...

Chegou a hora da torcida mostrar que esta mesmo do lado da Ana Carolina.O lado B não pode vencer, é muita maldade colocar um participante 7 vezes no paredão.Nenhum dos tres que estão com ela merece levar esse premio.Francine que é humilhada pelo "namorado" da aula de sexo,pricilla é só corpo e Max se acha o bam bam bam.Ana como ela mesmo diz, foi ela mesma o tempo todo,o carater e a moral tem que prevalecer!Não podemos perder tempo,temos que votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito,cadê a TORCIDA?

Anônimo disse...

[b][i]entrevista do Bial foi tendênciosa
Como muitos de vocês já informaram nos comentários, as enquetes viraram. Tanto no Terra quanto no Uol, Max está vencendo a Ana por uma diferença mínima.

E como muitos me questionaram, eu estou torcendo pro Max nesse paredão. Desde o começo minha preferência é pelo lado B, pois acredito que eles agitaram esse BBB. Se não fosse a bagunça de Fran, Pri, Max e companhia, teríamos assistido a um programa além do monótono. Mas nada contra a Ana, ainda acho que ela é favorita até que me provem o contrário hoje de noite.

Enfim, mudando de assunto, o Bial deu uma nova entrevista para o Extra sobre o programa.

Sobre a Ana:
''Acho que a relação de netinha com Naiá pegou sim, agradou, ninguém tinha imaginado tal relação no BBB. Quando o público percebe alguém como vítima, adota essa pessoa. Faltou imaginação — ou coragem? — ao Lado B, que, mandando Ana seguidamente para o paredão, foi muito responsável pelo sucesso da moça. Ela é também incrivelmente expressiva, suas reações berram na cara, parece atriz de cinema mudo. Quanto ao que ela fez ou deixou de fazer fora da casa, isso não deve ser fator para decidir a disputa pelo milhão. Eles são julgados, aprovados ou reprovados, pelo que fazem dentro do programa.''

Sobre o Max:
''Grande parte do público aprovou o Lado B e seu pacto de não votar entre si. Acredito que o que os espectadores desaprovaram no Max foi sua racionalidade aparentemente excessiva, sentiram falta de emoção. Acho que o público continua votando mais com o fígado do que com o cérebro.''

Sobre a Pri:
''Uma linda trajetória. O BBB, através do humor e da graça, pode fazer as pessoas pensarem, e — Priscila é um exemplo disso — reverem seus preconceitos. É sempre bonito quando um participante se descobre lá dentro, traça um caminho de autoconhecimento, se surpreende consigo mesmo e surpreende a todos. No BBB, Priscila adquiriu o hábito da leitura, e isso pode valer mais que ouro. Chamá-la de Princesa foi uma brincadeira com o Pri de Priscila e uma forma de demonstrar meu carinho.''

Sobre o romance de Max e Fran:
''São dois carismáticos de carteirinha. Max é uma simpatia e Fran é encantadora. Foi legal ter um casal diferente no BBB, cheio de contradições, como os casais em geral. E, ainda por cima, propõe esse enigma para o público: é uma verdade aparente ou uma aparente verdade?''

Anônimo disse...

Ana vamos que vamos!!!!!

Anônimo disse...

nao acredito que a Ana saiu, GENTE isso foi manipulacao da Globo VAMOS fazer um protesto nao assistindo mais esse bbb nem a final, quem gostar mesmo da Ana nao asiste por favor vamos ver essa Globo que so gosta de gentinha, biscate e gay, os 3 na final beijos a todos

Gabriela disse...

É exatamente isso. Eles nunca tiveram argumentos contra a Ana e ficaram buscando em pequenas coisas denegrir sua imagem. Ana nunca pode nada mas eles todos podia, a Ana era intrusa.

Que triste...