sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ana: 'Vou ter que fazer sabão em pó'

Depois de usar sabão para matar formigas no jardim, catarinense verifica na despensa que produto acabou




Ana Carolina vai até a despensa buscar sabão em pó para lavar roupa e vê que não tem mais o produto. Durante a semana, a catarinense gastou sabão para matar formigas no jardim.

"Vou ter que fazer sabão em pó", diz para si mesma. "Eu estou apavorada porque tenho que lavar roupa de duas pessoas", completa Ana para Mirla.

A paraense explica que pode lavar roupa com sabão em pedra, mas a catarinense acha que as pessoas vão brigar com ela: "Vão querer me trucidar. E com razão. Estou pensando em ralar sabão".

Naiá implica com a loira. "Agora a porca vai torcer o rabo"

PRODUÇÃO, QUEBRA ESSA E DEVOLVE OS POTES DE SABÃO EM PÓ!

Fonte: Globo.com/bbb

Um comentário:

Gabriela disse...

Quando o Flávio gastou creme de barbear "brincando espontaneamente" com Francine ninguém na casa falou um ai mas ao menos a produção deu a mesma punição. Odeio injustiça e perseguição gratuita...