sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ana: 'O meu medo é ir num paredão duplo com a Naná'

Catarinense vê a paulistana como a avó que já morreu



A conversa entre Fran e Ana continua no Quarto Palácio de Cristal. A estudante diz que vai proteger Naiá como puder. "O meu maior medo é ir para um paredão duplo com a Naná. Eu vou pirar se isso acontecer", diz a catarinense. "Se eu for anjo, eu vou dar a imunidade para ela, porque eu sinto que ela está ameaçada", acrescenta Ana.

A estudante diz que considera a paulistana como uma avó. "Eu vejo ela como a minha avó, que já morreu. E eu preciso protegê-la", diz Ana Carolina.

"Você está certa. Eu gostava do Nonô. Eles são o mais próximo de família que a gente

Fonte: Globo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

A Ana é mto chata

Gabriela disse...

Ainda bem que isso nunca aconteceu, ia ser demais pro coração das duas...