quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ana Carolina tem dificuldade em ser ponderada, revela Numerologia

Em seu perfil no site do BBB, Ana Carolina revelou: "Gosto de me vestir bem, de me maquiar e de sapato caro. Posso parecer dondoca ou patricinha, mas não sou". De acordo com a Numerologia, Ana tende mesmo a transmitir a imagem de uma mulher que ama a beleza e procura estar sempre bela, por ter Número de Impressão 6.

No entanto, ela é mais do que sua imagem de garota mimada apresenta. O público tem assistido aos episódios em que Ana Carolina solta sem pudores o seu lado aguerrido e, muitas vezes, explosivo. O Ton que o diga. A sister tem o Desafio e a Lição Existencial simbolizados pelo Número 1. Sua faceta impaciente e briguenta é vista nessas posições de seu Mapa Numerológico.

Ela, inclusive, já alerta sobre esse lado de sua personalidade no próprio site do BBB, ao dizer: "Sou barraqueira, não mexe comigo". Pessoas com o 1 bem presente em sua Numerologia, como é o caso de Ana Carolina, costumam lutar com muita coragem por aquilo que querem.


Além disso, a simbologia do 1 também mostra a constante preocupação em agir de uma maneira original e espontânea. Com isso, a sister tem dificuldades de ser mais ponderada. Sua estratégia é ser verdadeira com essa bravura de se comportar de um modo muito direto e autêntico. Como ela própria diz: "Sou do tipo me ame ou me odeie".

Fonte: Ego

Um comentário:

Gabriela disse...

Como ela própria diz: "Sou do tipo me ame ou me odeie".



E por isso a gente AMA!!! S2