domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ana Carolina no PAREDÃO...



Ralf sempre declarou que era amigo da Ana e se tem coisaa que a Ana valoriza é a LEALDADE e VERDADE nas pessoas, isso tudo porque ela é assim e só exige aquilo que pode oferecer. Ana recebeu 5 votos e esta no PAREDÃO, mas não foi isso que preocupou a nossa Big Sister...ela mostrou-se inconformado com o VOTO de Ralf!

Ralf tentou justificar-se de todas as formas, usando um discurso vago(coisa que lhe é peculiar), defendeu o amigo Ton e falou muito do jogo. Ralf é meticuloso no que diz, contraditório no que faz. Sabe porquê? Por que não é VERDADEIRO(No final as máscaras sempre caem,fato!)

Ana olhou nos olhos do Ralf e disse: "Quero saber o porque do seu voto". Ouviu o que Ral disse e conclui: "Se tem uma coisa que eu sou é VERDADEIRA, se não estiver feliz com alguma atitude sua eu chego lá e digo...porque eu sou TRANSPARENTE. Tô chateada com teu VOTO sim, tô magoada com você, mas nem por isso deixo de gostar de ti"

O Ralf defendeu o Ton chamando Ana de imatura, mimada...mas ela mostra com suas atitudes que muito antes de ter maturidade é preciso ter CARÁTER! E isso ela tem de sobra.

Dizem que atitudes valem mais que palavras e quem acompanhou o BBB9 não precisa que sejam enumeradas as atitudes negativas do Ton dentro da casa. Tá na hora de ele deixar o BBB 9 e por isso contamoss com seu voto!

No Aniversário da Ana você terá a oportunidade de PRESENTEA-LA!

Ton fora do BBB 9! hehehe

Um super abraço

Miro Sampaio

24 comentários:

João Victor disse...

Não vamos votar nela! pelamordedeus!

Alê disse...

Cantem parabéns pra ela terça feiraaaa..por favor!!! vai ser lindooo e ela vai amar!!!
o melhor presente ela vai ganhar q é ficar na casa!!!
POR FAVOR VOU ADORAR, VOU ATÉ CANTAR PARABÉNS JUNTO COM VCS!!!
bjuuus

CAROL disse...

Familia da Ana, tem alguma comu no orkut
que as pessoas estão reunidas para ajudar a deixar a ana na casa?
Precisamos movimentar isso conte com o meu apoio,se precisarem de ajuda estou com vcs.
Abraços a todos.
Aninha fica na casa!!!!

-- disse...

depois do TOM, SERÁAA foraaaaaaa RALF!!!

Moderadores disse...

Obrigado Pessoal!

Vamos concentrar nossos votos no Ton. Vote muitooo, quantas vezes for possível!

Abração

Anônimo disse...

oi ana, quero te desejar parabéns, muitas felicidades, sou um grande fã seu, bjos.

Anônimo disse...

Ana, vc é muito chata e reclama demais! se toca! voce pode ser eliminada hoje por causa de sua chatice!

Anônimo disse...

Fala serio !!!!! Essa menina é simplismente insuportavel!!! Mimada, imatura parece que tem 12 anos de idade e ainda por cima tem uma voz irritante!!!! por 2% ela não perdeu pro Emanuel, na proximo paredão que ela for sai, com fé em Deus!!!! Essa semana ela deu sorte com a burrice do flavio em eliminar a Milena da prova do lider e ela retribuir tirando ele, tremenda sacanagem dessa egoista ridicula!!!!!!

Anônimo disse...

ana força c vai consegui so um fam numero 1 seu vai em frente te amoo to torcendo pro c
!!!!!!!!!!!!!!!!!....................

Anônimo disse...

merece sair... o ralf tem q ficar

Anônimo disse...

muito chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

A Ana é muito chata, deixa as pessoas sérias ali dentro, quer brincar de casinha, brinca aqui fora.

Anônimo disse...

Ralf muita força, fora Ana.

Anônimo disse...

FALA SÉRIO, NÉ?
A ANA É MUITA CHATA... COITADAS DAS FORMIGAS. JOGAR SABÃO EM PÓ? TEM QUE SER MUITO MIMADA MESMO.

Anônimo disse...

Quem merece sair são vcs com tempo sobrando para vir criticar a linda Ana.. sai fora jacaré.. se gostam do Ralf.. vão pros blogs dele!
Ana Fica e tá decidido!
Italo

Anônimo disse...

POIS É ELA FICOU... TÁ DANDO MUITA SORTE, NÉ? TÃO CHATA ASSIM E MIMADA, FICA REALMENTE DIFÍCIL ENTENDER. TAVA PERDENDO NA MAIORIA DOS SITES E CONSEGUIU GANHAR. SORTE, NÉ?
MAS DEIXA, ACREDITO QUE ELA AINDA VÁ PARA UMA PAREDÃO DE PESO. NÃO QUE OS OUTROS PARTICIPANTES NÃO FOSSEM, POR QUE ATÉ O TON MERECIA FICAR, O RALF ENTÃO....

Henrique. disse...

ELA É LINDA, O FLÁVIO DEIXOU TODA CASA SEM ESPUMA DE BARBEAR, A GLOBO MOSTROU ? A PRISCILA USOU TODO CREME DE CABELO MOSTROU ? ANA FOREVER ♥

ANDEIA GAÚCHA RJ disse...

BRASIL A ANA MERECE VAMOS BATALHAR JUNTO COM ELA VOU VOTAR E VIRAR A NOITE VOTANDO NOVAMENTE SE FOR PRECISO,ELA MERECE SER A VENCEDORA

Anônimo disse...

Como nao torcer para ana!!!!!!!!!!!! concorrendo com uma que pede um baseado, a outra tem sonho em montar um putero, e o outro chora com a saida de seu amigo, o qual ficou inrrustido por todos estes dias.......acorda gente, que exemplos o horario nobre mostra!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ana estamos com voce, depois do depoimento do boninho, voce pode se sentir vitorioza, pq suas concorrentes ele se esqueceu de acrescentar mais um adjetivos: safadas, pois veja só ele disse que a francine é morena burra, priscila uma cachorra e voce uma pessoa chata e mimada.........com estas pessoas na casa, até eu sou chata, pois é um porre aguentar papos vulgares, palavroes, insinuaçoes é um clima de suruba mesmo, até o bial disse que rolava ai dentro clima com dois gays............e depois te qualificam de chata mimada...............me poupe, qual é a finalidade deste programa? divulgar aos jovens que valores familiares nao tem importancia?..........continue sendo chata e mimada, pois estamos com voce, linda ana carolina

Anônimo disse...

Anaaa...fico mto triste prq vc saiu,mas feliz por saber q vc é mto amada pela sua familia e pelo LINDO,rsrsrs...Qndo o pessoal da casa for se encontrar para confraternização,nao de bola pra ninguem,eles nao gostam de vc,são todos uns falsos,todos mesmo,a Naná foi a menos falsa,nós q estavamos aqui fora víamos tdo.Mais continue assim como vc é,vc é linda,maravilhosa e honesta,não é igual á eles uma cambada de cobras.
Espero q vc leia e me compreenda,sofri mto ontem com tua saida.
Um bjooo enorme e fique com Deus!!!!

Anônimo disse...

ANA voce já é milionária.Possui qualidades que nenhum milhão pode comprar.

Gabriela disse...

Ralf tinha tudo pra chegar longe no BBB mas meteu os pés pelas mãos diversas vezes como nesse caso específico, foi uma apunhalada braba...

Anônimo disse...

Oi Ana!!

Vc é a BBB9 mais linda e sensual sem ser vulgar.
Por favor, não deixe de posar para a Playboy, mostre para o Brasil e porque não para o mundo,o que a mulher catarinense tem de melhor.
Vc é meiga, sincera e foi criada dentro dos principios da ética e da moral.
Lindo, incentive a Ana a pousar para a
Playboy, ela não vai deixar de ser essa pessoa maravilhosa e verdadeira que encantou o Brasil.
Nos de a chance de ve-la por inteiro.

Beijos e muita paz.