quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ana agredece mais uma vez ao público

Oieee
Gente, OBRIGADAAAAAAA. Tenho q agradecer todos os dias. Eu sei q já esta ate chato de me eu pedir p/ nao votar em mim, mas é q o povo daqui gosta de me colocar no paredao e ainda bem q vcs gostam de me deixar na casa
Ah, Pai, mae e cia - Saudadesssssss, amo tb vcs, vcs sabem disso.
Lindo - I miss u so much


E nós da torcida, só vamos retribuir o carinho, deixando voce ficar até o final

GO, ANA, GO GO GO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

[i] Q nada Ana agente q tem q te agradecer por vc ser esta pessoa maravilhosa q vc é!!!

Quantas vezes vc for pro paredão eu voto contra pois pra gente aq da Itália vc jáh é a vencedora!!! o povo daq te ama muito!!! Nós tentemos ir pra ver vc + nunca deu certo + quando vc fica na final concerteza nós vamos ver vc ganhar o um milhão!!!

Por isso q te amamos vc é um Anjoo q deus colocou em nossas vidas por isso q vc merece ganhar o milhão !!! E se esse povo fala mau de vc ignora pq eles tem é inveja de vc!!!


Bom são poucas as palavras + são do ♥!!


Ah! parece loucura + lá vai!!


''POR ONDE QUER Q EU VÁ VOU TE LEVAR PRA SEMPRE, A DISTÃNCIA ENTRE NÓS Ñ PODE NOS SEPARAR OQ SINTO POR VC Ñ VAI PASSAR''


^^BJOKAS^^