segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ana acha que vai para o paredão na semana que vem

Enquanto toma sol, Ana volta a falar com Naiá que está se sentindo confusa. "Com o que, Ana?", pergunta Naiá. "Com as pessoas. Com o voto do Flávio. De como as pessoas estão tendo uma idéia errada de mim", explica a loura. "Ele se baseou no que as pessoas falaram. Algumas pessoas falaram para ele: Ela é uma chata", completa.



A catarinense diz, ainda, qe quer ficar na casa até o final: "De onde ele tirou que eu não quero ficar aqui até a final. Então o que eu estou fazendo aqui? Todo mundo aqui quer chegar à final, e todos da sua forma", diz.



Ana acha que vai para o próximo paredão: "Estou prevendo que a minha batata assa semana que vem", garante. Naíá defende Flávio: "Mas ele falou na cara". "Eu não estou chateada, mas tenho que me preparar psicologicamente para um paredão no meu aniversário" , conclui.


Fonte: globo.com

6 comentários:

Perfil disse...

ana vc ñ vai para o paredão, e se vc for pode ficar tranquila pq vc ñ vai sair, se depender de mim, da minha casa e até da Bahia vc vai ganhar esse programa.
se for preciso eu faço panfletagem em todas as lans house da minha cidade pra vc ficar!!
adoro-te de montão flor!!
fik com DEUS!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Freitas disse...

Aninha meu amor você naum vai sair por que eu morro de votar na Maira eu gosto de vc e dela so q a minha paixaum por vc é imensa ♥♥♥♥♥
Te amuhh.. Vc naum vai sair .. ( O meu maior desejo [é q aquele idiotah do Max Saia

Topooo

Felipe Freitas disse...

Anah Carolina vc é a florzinha !!
Parabéns por ter escapado ..
vc é a florzinha do BBB
Vc naum vai sair se Deus quiser qm vai sair logo logo é o Max aquele idiotah ..

TE Amuhh ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Ana vc. é minha fofunha e está à frente disparada nas pesquisas. Vai ajudar muitos abrigos de animais com esse milhão e claro ajudar a família por que ninguém é de ferro.

Te Amo linda!
Rogério de Oliveira Sp Tatuapé

Gabriela disse...

Ela foi pra muitos e voltou de todos (sim, estou incluindo o paredão com o Max e vou incluir sempre até que existam provas da Globo de que foi realmente a Ana que saiu - o que não acredito)