sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Segundo os brothers, Ana não precisa do milhão



“Quem precisa mais do prêmio?” é a Pergunta da Casa de hoje. Os participantes escolheram Max e Flávio, com quatro votos cada, como os integrantes do BBB 9 que mais precisam do dinheiro. Francine e Norberto foram os únicos que não receberam nenhum voto. Já quando a questão é "Quem não precisa do prêmio?", a catarinense Ana Carolina ganha disparada. A loira foi mencionada por oito brothers. O segundo apontado como quem menos precisa do milhão foi Emanuel, com três votos.

Fonte: globo.com

Agora eu lhes pergunto: Quem NÃO precisa de 1 milhão!? O que faz alguém merecer 1 milhão ou outro prêmio qualquer?

As pessoas precisam entender que o BBB não é um programa assistencialista onde o super pobrezinho (ou pseudo pobrezinho), aquele que conta uma história triste e sofrida (nem sabemos ao certo se é verdade mesmo) é aquele que merece ou precisa do prêmio. Todos nos temos nossos problemas, nossas angústias, nossos sofrimentos!
É preciso muito mais que ter uma história triste pra contar, é preciso avalair o caráter, os valores, as atitudes, os pequenos gestos...e isso você percebe nas boas pessoas, como é o caso da Ana.

Eu não sei se a Ana vai ganhar esse BBB, mas posso garantir (como amigo e fã) que ela merece muito mais que 1 Milhão, pela menina querida, doce, educada, alegre, batalhadora e verdadeira que é (isso tudo não tem preço).

Vamos torcer muito pelo sucesso da Ana!

Miro Sampaio

3 comentários:

HamonTsuji disse...

Isso meeeeeeeeesmo!

Concordo em tuuudo!

Essa coisa de só pq é rico e não merece, já é papo pra boi dormiir!

ANA NA CABEÇA!


BBB9 ANA!

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Concordo 100% com vocês. O triste é que o Brasil é um país de hipocritas aonde quem tem dinheiro é visto de forma preconceituosa por quem não tem, como se além de não ser merecedor da vida boa que leva as pessoas não tivessem direito de ganhar mais dinheiro.

Como disse Hamon, isso é papo pra boi dormir!

Esse elenco do BBB (principalmente o lado B) se mostrou muito preconceituoso com a Ana, por isso a perseguiram tanto dentro da casa. Se julgando merecedores porque ela não passou por isso ou aquilo. Aff me poupem... Pior ou igual é quem compra esses "argumentos" concordando com o preconceito alheio quando na verdade deveriam sentir vergonha alheia por quem tem um pensamento tão pequeno e atrasado, tão pobre em argumento...

Ana queria o dinheiro para sua independência financeira, cursar medicina e abrir uma confecção de roupas e as pessoas ainda dizem que ela é fútil... Ana tem pretensões de se tornar empresária, logo geraria emprego.

E isso mostra que é assim que o país funciona. Está tudo nas mãos dos empresários, se não fossem por suas empresas e etc as vagas de empregos estariam significativamente reduzidas e aí sim veriamos um Brasil miséravel.


Enfim... Assim como a Ana, odeio burrice!!!