quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Permanência de Ana Carolina gera polêmica entre os BBBs

Com a eliminação de Norberto e a permanência de Ana Carolina e Naiá, a briga entre a catarinense e Newton ficou ainda mais evidente. Os dois não ficaram no mesmo ambiente na noite desta terça-feira, após o resultado da eliminação.

O programa exibido nesta quarta-feira mostrou que Newton seguiu desaprovando a atitude de Ana na prova do anjo e mesmo sua relação com Josiane ficou abalada.

Os dois discutiram logo após a eliminação e ficaram separados por um tempo. Mais tarde fizeram as pazes e voltaram a dormir juntos.

Josiane afirmou que não vai mudar sua relação com Ana Carolina e falou para Newton ser mais tolerante e tentar conviver com a moça, mas a relação dos dois parece ter mesmo acabado.

Outro casal da casa, Max e Francine, também está em crise. O carioca está há alguns dias descontente com o fato de Francine não o beijar nas festas e durante o dia. Os dois só ficam juntos quando vão dormir. Em conversa com Flávio, Max afirmou que daria uma "prensa" na gaúcha, para que ela se decidisse.

Na noite desta quarta-feira os BBBs ganharam a festa "Pé-no-chão", com decoração caipira, comidas típicas e forró animando a pista de dança.

Redação Terra

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amOo essa minah..!
esse bbb é delah.!

Gabriela disse...

"Outro casal da casa, Max e Francine, também está em crise."


Só rindo mesmo... Outro casal, pqp!!!
Até quando eles vão levar esses personagens?
Ecáti!


Ana é a melhor! S2