quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Os favoritos (Por Fani Pacheco)



É isso aí, pessoal!!!

Ana ficou, e com ótima porcentagem na votação do paredão! Confesso que estou extremamente satisfeita e apaixonada por ela.

Se estivéssemos na reta final do programa hoje, ela seria minha favorita ao prêmio. Acredito que, pela transparência de suas atitudes e personalidade, há grandes chances da Ana continuar assim e ser a primeira mulher financeiramente estável a ganhar um milhão.

Pra conferir a matéria completa: contigo.abril.com.br/bbb/bbb9/

20 comentários:

Unknown disse...

Concordo com a FANI , a ANA é uma pessoa do bem e transparente e além de tudo super linda ...quanto aos outros eu não consigo ver verdade , e tudo muito forçado eles querem imitar os antigos ex-bbb´s mesmo que a globo force para o casal Max e Fran acho que o povo já tá percebendo que isso não e amor ...sou muito mais a Ana !!! Pra mim o milhão já e dela se Deus quiser esse ano o milhão vai pra pessoa certa

Blogão da Miriellen..! disse...

eu sou super fã da ana...e estou torsendo por ela....e quero q ela ganhe 1 milhão de reais...bjs ana te adoro...!

Moderadores disse...

Valeu pela torcida pessoal!

Abraçãooo

Anônimo disse...

A ana não ganha esse milhão nem que os pais dela fiquem o dia todo ligando.

De 100%, 99,9 não gosta dela.

Anônimo disse...

Nossa eu votei muito durante dois dias pra q a Ana ficasse acompanhei as enquetes juro q por m momento até hesitei mas qndo vi o depoimento da Naná não tive dúvidas qd q o povo deixaria a Ana na cas .Foi emocionante demais esse paredão !!! Fred-Japão

Anônimo disse...

De que forma vc é um big brother? Se fechando em grupos por razão de afinidades ou permitindo a integração de todos pela certeza das diferenças e das diversidades!? Perseguindo fraquezas e defeitos ou demonstrando e descobrindo qualidades?Se mostrando ou se escondendo e fugindo da verdade?Talvez ser big brother seja mera ficção ,mas torço por vc Ana Carolina pois vc está mais próxima da minha realidade. Daki de muito longe torço por você!!

Anônimo disse...

gente a torcida do max e fran mandaram mais de 10 mil email´para produçao do programa discordando das ediçoes dizendo q max e fran ta sendo desfavorecidos !! pura sacanagem!!!ontem bial deu dicas para o max de q ele deve por seus aliados para enfrentarem ana e nais nos paredoes ao perguntar para priscila o q mais deve se ter alem de carisma e determinaçao para ganhar o big brother!!???so nao mostram ao publico com claresa as cenas em q o grupo B fazem suas alianças e juras de nao votarem entre si !! q filhos da P...

Anônimo disse...

Max sempre diz q nao concorda com a vitoria de outros bbbs como Alemao Rafinha que ganharam o bbb por serem carismaticos e jogavam limpo .nao jogavam sujo como esse Max !! que podre é esse cara!

Anônimo disse...

Torço muito pela Ana e espero q venã esse BBB>Só não concordo q ela fique falando de votos com a Naiá devia ser mais esperta e se limitar a naõ dizer em quem pretende votar isso soa muito mal aos expectadores!!

Anônimo disse...

Gente precisamos votar muito para q Naiá continue no jogo no proximo paredão pois Naná é forte aliada da Ana!!!

Anônimo disse...

Me disseram no chat bate papo ,diario do bbb , q cinco torcidas incomodam muita gente! Mas uma torcida bem GIGANTE incomoda muito mais!!! da lhe ANA!!!!

Anônimo disse...

na festa de ontem o grupo B deu mais uma prova do pacto que que foi firmado desde a primeira semana qndo ainda havia o muro .pacto esse repetido por varias vezes de nao se votarem enquanto fosse possivel. Vivem repetindo o grupiinho do mal ,que assim como Ana e naná nao se votavam por se gostarem e por afinidade o grupo B por se gostarem tbm nao se votava.Tudo é uma questao de proporçao!Tal qual um homem q pesca um peixe pra alimentar seus filhos e isso é uma questao de sobrevivencia qndo o mesmo homem joga uma rede de pesca e dizima um cardume de peixes e passa a ser um crime ambiental.Uma pessoa gostar da outra e criar uma afinidade e nao se votar é uma questao de empatia de afeto, agora um grupo de pessoas ja na primeira semana firmar uma aliança e prometer nao se votar já passa a ser uma covardia.

Anônimo disse...

gente a Ana ja tá disparando na preferencia na enquete da UOL !!!

maiara disse...

a ANA é uma menina linda adoro ela e por mas q ela seja daquele jeito mimada é autentica doluuuuuuue emn td q dise fala

maiara disse...

adoro a ama pois é autentica e verdadeira ana te amoooooooooo

Anônimo disse...

http://diariobbb.blogspot.com/2009/01/camera-9-big-brother-brasil-9-ao-vivo.html gente eu to deixando aki o link do chat diario do bbb pra galera entrar la a torcida da ana ... la é um chat maxine e eu e mais uma meia duzia de torcedores da ana q entramos ...tem q entrar mais gente la pra fazer oposiçao e torcer!!!!

Anônimo disse...

http://diariobbb.blogspot.com/2009/01/camera-9-big-brother-brasil-9-ao-vivo.html entrem la him galera

Anônimo disse...

http://diariobbb.blogspot.com/2009/01/camera-9-big-brother-brasil-9-ao-vivo.html

Anônimo disse...

ANA ta no paredao vamos votar galera!!

Gabriela disse...

Nunca em todas as edições torci tanto por alguém, nem votei tanto a favor desse alguém...


Fani, todos nós nos apaixonamos por Ana!