sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Naná pede para Fran votar em Carol

A vovó Naná está começando a mostrar a que veio na casa do Big Brother Brasil 9.

Francine disse a outros participantes que Naná pediu para votarem em sua netinha (ela chama Ana Carolina assim, pois se parece com a neta dela) porque a moça está fazendo mal a vovó.

A namoradinha de Max ainda revelou que Naná disse estar se apegando à Carol e pediu o voto não sofrer.

- Se a Ana souber disso, imagine como ela vai ficar, disse Leo.

O outro lado

Flávio, Ana Carolina e Newton conversavam quando surgiu o assunto sobre a possibilidade de ter um anjo nesta semana.

- Tem duas pessoas que eu daria o anjo, disse Flávio.

- Eu daria pra Naná. Sem dúvida nenhuma, é Naná na cabeça, revelou Carol sem saber que a vovó está pedindo votos contra ela.

Fonte: Uol

4 comentários:

Unknown disse...

O FdaP do Newton e toda a patotinha dele estão querendo acabar com a Ana! Acho uma sacanagem isso, eles não dão atenção para ela, falam mal dela, pintam e bordam com ela! Ela caiu no grupo A, no grupo errado... ela é tão bem humorada quanto o grupo B... Ela deveria estar no grupo B no lugar daquele Norberto que combina mais com o grupo A, pois eles são arrogantes e se acham no jogo!

Unknown disse...

Ihhh.. mais essa velha tem q saiir do bbb 9 ela estah estragando os outros participantes ... vc merece fiikar Ana naum liga pro q essa velha fala naum..
beijaao !!!

Anônimo disse...

Ana me identifiquei muito contigo por isso torço demais por ti.Continue asssim essa menina mulher não mude mesmo com as dificuldades da vida bjos!!Sorte,sorte,sorte!!!!

Gabriela disse...

Ana tem um coração muito bom e não vê maldade nas pessoas, bendito foi o Leo que a avisou, assim mesmo insisto em defender a Naná - a compreendo ainda que não justifique os meios.