terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Famílias se preparam para acompanhar estreia de catarinenses no BBB 9


Programa começa na noite desta terça com representantes da Capital e de São Bento do Sul

A partir desta terça-feira à noite, a televisão vai ser, literalmente, o centro das atenções da família Madeira, de Florianópolis. É pela telinha que eles vão acompanhar todos os movimentos de Ana Carolina, 24 anos, a representante manezinha do Big Brother Brasil 9.

A entrada de Ana Carolina na vigiada casa instalada no Projac, no Rio de Janeiro, será em ritmo de torcida e festa na Capital. Além dos três irmãos e dos pais, a residência da família ficará cheia de parentes e amigos da BBB.

— Tem um monte de gente que vem aqui em casa para ajudar a torcer — conta o empresário José Laureano Madeira, 54 anos, pai de Ana.

José se despediu da filha no domingo retrasado, quando a produção do programa veio buscá-la para o período de confinamento que antecede o início do programa.

— Até o momento a família está com muita saudade e um pouco apreensiva para vê-la — conta.

Segundo ele, Ana Carolina — que viajou solteira para o Rio — será uma BBB animada e disposta a fazer novas amizades.

— O Brasil vai conhecer uma Ana Carolina autêntica. Ela vai ser ela mesma, espontânea, divertida. Ela vai representar Florianópolis e Santa Catarina muito bem.

Bacharel em Direito, Ana Carolina Madeira sonha cursar a faculdade de Medicina Veterinária. Vende lingerie e pijamas, ama os animais, a cor rosa, roupas e muito salto alto. Considera-se extremamente vaidosa e persistente.

Faladeira, Ana diz que não gosta de gente burra e fala o que pensa na cara das pessoas. Quis entrar no BBB porque não tem medo nem vergonha de mostrar quem realmente é e se acha diferente da maioria das pessoas

Fonte: www.clicrbs.com.br

Um comentário:

Gabriela disse...

Foi o melhor desse BBB, sem dúvida.