sábado, 17 de janeiro de 2009

Direto do Diário da Ana...



Bom diaaaaaaaaaaa… Hoje eu to muito animada, apesar da dor de garganta e ouvido.. pq eu acho q vai ter festa.. Como eu amo festa.. e as daqui sao maravilhosas.. muitoooooooo melhor ao vivo.. Ontem rolou um estresse pré paredao.. achei desnecessario.. mas agora esta tudo resolvido.. (esse muro de Bbb esta deixando todos loucos aqui.. Beijinhossssssssss … To amando a eexperiéncia de estar aqui..

Fonte:globo.com

Ana Carolina escreveu no seu diário em 17/01/2009

Como todos podem perceber Ana tá bemmm melhor...e o fato de ela ter chorado não quer dizer que ela ta triste ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok. fala pra Ana que Naià finge ser amiga dela...Eu vir no video a Naià e a Mirla falando mal da Ana.Diz pra Ana ficar de olho aberto :)E pode deixar que eu conto tudo pra vc contar pra ela bjoos...MANDA BJOS PRA ANA XAAU

Gabriela disse...

Naná é uma senhora que teve uma vida dura e no jogo por conta da grana teve medo de se envolver com a Ana mas tenho certeza que o sentimento é mutuo e verdadeiro!