quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Biografia

Sorridente, a catarinense de Florianópolis Ana Carolina Madeira, de 24 anos, se apresenta: “Gosto de me vestir bem, de me maquiar e de sapato caro. Posso parecer dondoca ou patricinha, mas não sou. Se precisar, lavo louça e arrumo a casa”. A loira, que acabou de se formar em Direito, conta que sua verdadeira paixão são os animais. Ela tem sete cachorros e com o prêmio de um milhão pretende fazer faculdade de Veterinária e multiplicar a grana para ajudar a família.

Ana Carolina avisa: entra na casa do BBB atrás do dinheiro, e só! Ela, que terminou o namoro para entrar no programa, diz que o coração está ocupado: “Estou totalmente focada no jogo”. Ela se diz ansiosa e sem papas na língua e conta com seu carisma e inteligência para conquistar o público. “Sou do tipo 'me ame ou me odeie'”, diz. O sorriso no rosto só desaparece para mostrar que é boa de briga: “Sou barraqueira, não mexe comigo”.

A catarinense conta que, nos últimos anos, sua família passou por problemas financeiros. E para sustentar seus hábitos caros, a loira vende lingerie. “Sou consumista demais. Quando vou a um shopping, eu compro e logo tenho que vender um monte de lingerie para compensar”.

Em Florianópolis, ela mora com os pais e seus quatro irmãos. Para o confinamento, ela está levando na bagagem três amuletos: uma almofada rosa dada pelo ex-namorado, da qual não desgruda, um bracelete - presente da avó -, e uma foto da sua família. O ano de 2008 foi o maior desafio na vida da sister. No ano passado, ela descobriu que a mãe tinha câncer de mama e foi ela quem correu atrás dos médicos e exames de saúde. “Essa foi a maior pressão pela qual já passei, depois disso sinto que estou preparada para qualquer coisa”, diz

Entrevista
Esta é a 9ª edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

A dificuldade vai depender dos participantes. Tenho que conhecer as peças do jogo para poder jogar.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Sou ansiosa, falo demais. Por não ter papas na língua, às vezes posso magoar alguém.

Por que você merece ganhar o programa?

Por que sou verdadeira e carismática e não tenho vergonha de ser quem eu sou.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Quero multiplicar o dinheiro e fazer Veterinária, pois minha paixão são os animais. Tenho sete cachorros e cuido deles muito bem.

Fama ou dinheiro?

Dinhero, claro. Fama é conseqüência.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Não abriria mão da disputa pelo prêmio, claro que não. Meu coração está fechado, estou focada no jogo.

Fonte: Globo.com/bbb

2 comentários:

Júlia Falcão disse...

vcc é perfeeiitaa!!

too torcendoo poor vc

entraa no meuu blogg ae

Gabriela disse...

Enquanto alguém gastará o dinheiro andando pra cima e pra baixo com 7 seguranças, Ana vai conquistar fama e chegar cada vez mais longe e ganhar muito mais que um milhão. Boninho tentou mas não conseguiu apagar o brilho da Ana...