quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"BBB 9": Ana Carolina não suporta pessoas burras


A produção do " Big Brother Brasil 9" divulgou a lista dos dezoito candidatos selecionados para participarem do reality show. Porém, quatro serão eliminados antes de entrarem no confinamento.
A catarinense Ana Carolina, de 24 anos, foi uma das escolhidas para concorrer a um milhão de reais. Bacharel em Direito, ela deixou Florianópolis para ficar três meses no "BBB 9".
No perfil do site 8p, Ana Carolina disse que apesar de estudar Direito, sonha em fazer veterinária. Como exemplo dessa paixão por animais, Carolina tem sete cachorros.
Extremamente vaidosa, a loira declara não suportar pessoas burras e falsas. Para definir sua personalidade, ela conclui: "sou espontânea ate demais. Carismática, louquinha, faladeira, inteligente e impaciente.
Sobre o porquê de entrar no "BBB 9", ela dispara: " Sou diferente da maioria das pessoas. Eu não tenho medo e nem vergonha de mostrar e de ser quem eu realmente sou".
O "BBB 9" estréia no próximo dia 13.

2 comentários:

Moderadores disse...

Fonte entretenimento.br.msn.com/famosidades/

Gabriela disse...

Isso foi antes do BBB e a Ana não decepcionou, foi fiel a tudo o que ela disse na entrevista e não temos dúvida e que ela foi ela mesma!!!