sábado, 24 de janeiro de 2009

Ana Carolina x Newton

O final de semana promete. O sábado começou com o bate boca entre Tom e Ana Carolina. Eu fico me perguntando como um homem desse tamanho vai para o BBB para brigar com uma mulher por causa de pão e ovo. Newton conseguiu o impensável, reviver no BBB uma briga por causa de comida, há muito tempo que nós não víamos uma cena como essa.

Ana Carolina pode ser o que for, destrambelhada, patricinha, deslumbrada, mimada, totalmente sem noção, mas o Newton ganha de longe em sua truculência, grosseria e soberba. A impressão que passa é que o líder desde que sua namorada entrou no programa está achando que é o dono do milhão. Pode ser que Newton tenha interpretado a entrada da Josi como aplauso do público ao romance dos dois ou ao seu desempenho no programa.

Ana Carolina enfrentou Newton de igual para igual, não baixou em nenhum momento o tom, sem nenhuma preocupação com o fato dele ser líder e ter a possibilidade de colocá-la no paredão. Ana não arredou pé em sua posição, instigando inclusive os demais a criticarem as atitudes de Newton na casa. Ganhou alguns pontos já que em geral os jogadores do BBB temem o líder pelo poder que ele tem de emparedá-los. Tudo levava a crer que a amanhã acabaria numa bizarra briga por ovos, no entanto, após a Prova do Anjo, Ana com o colar na mão, fechou o pacote colocando o líder e sua consorte para pagar mico de índio durante dia e noite.

Fonte: decarapralua.zip.net


Ana Carolina é assim: Verdadeira e Autêntica! fala o que pensa e não tem medo de ser quem é. Mesmo após ter "discutido" com o Ton, Ana ainda manifesta "carinho"...pois sabe divergir opiniões, pontos de vista conseguindo manter respeito (a guria tem bom coração, fato). Ana Carolina é uma verdadeira "BIG SISTER"!

7 comentários:

Júlia Falcão disse...

A Ana é a nova "anja"!!

P.S.: Postei essa mensagem antes de mostrarem a prova do anjo, mas sei que é a Ana pelo PayPerView

Unknown disse...

Eu não aguento essas invejosas da Francine, Milena e Mirla falando da Ana...
Querendo colocar a Ana no paredão pelo fato de Ana ser rica... Que isso Ana é mais ingênua e sincera de todos nesse jogo...
Que coisa feia!!!

Torcendo por você Ana...

Unknown disse...

oiiiiiiiiiii
vo vota la no site da globo pq gosto muito da Ana e quero que ela encontre logo com sua familia, seus cachorros e o seu sabio professor de ciencias.

-- disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu stava torcendo por esse paredão...
E n demorou muito, já votei p/ mais d 300x p/ q o Tom saia...

Anônimo disse...

já votei muito pra ela sair..

Gabriela disse...

Pela primeira vez na vida vou concordar com um texto da "sem pescoço" do de "bunda pro sol". É fato, Ana foi a big sister desse programa, não somos cegos e vimos o quem o grupo B não queria que a gente comprasse, Ana Carolina. Tentaram sujar a imagem da moça da forma mais cruel possível mas não tem pra ninguém. Quando a luz é muito intensa, só Deus pode apagar. Pessoas medíocres tentam mas em vão, só conseguiram mostrar o que são, pessoas medíocres (grupo b).