terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ana Carolina: Inocente, impulsiva e esquentada (BBB por Fani Pacheco)



Fica Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Sou 100% Ana!!! Ela e a Francine, até agora, são minhas preferidas!!! A ingenuidade da Ana me encanta, ela não tem maldade e age por impulso. Fora que é esquentada e deve agitar muito a casa ainda. Quero que ela fique e vou votar o dia todo!!!

Apenas um vai embora. Tudo indica que seja ou Naná ou Nonô. Não vou perder a reação da casa ao perceber que Ana ficou por nada. Vai ser bom para o pessoal do lado B repensar o jogo. Eles estão achando que sabem demais (rsrsrs)!

Priscila e Mano engrenaram e já estão começando a incomodar o casal da edição, que só faz aumentar a frequência das DRs (discussões de relacionamento). Agora que aguentem... Fica difícil não estar junto. Tom foi apressado no dia em que Josy chegou, não deu outra escolha para ela. Só que ela retribuiu e está tentando manter a imagem de o "casal que era pra ser". Tenho dúvidas se o Tom agiu pelo coração naquele dia, ou se planejou a abordagem como uma maneira de se fortalecer no jogo formando casal.

Enfim, galera, vou torcer muito para Ana ficar, e quem sabe, de quebra, ver a Naiá sair cedo do jogo. Vamos votar?

Fonte: contigo.abril.com.br

Nossos agradecimentos a Fani Pacheco pela torcida e carinho com a Ana!

Ficaaa Annaaaa. Uhuuuuuuuu

5 comentários:

Anônimo disse...

gentee..
amoo esse blog...
amo a ana...
vou ajudar a divulgar ele pra vc's...
vou colocar no meu perfil do orkut...
bjoo..
bY:Lucas
AHH..o dono(a) tem msn?
posso ajudar a fazer esse blog aparecer na busca da google...
bjoo

Moderadores disse...

Obrigado Lucas!

Agradecemos o carinho e ajuda. Contamos com sua torcida pela Ana!

Abração

Anônimo disse...

Ana Carolina Madeira


eu tô com vc nessa


vô divuga no msn no orkut

é muito mais se depende de mim ela já ganho


fuiii adoro vcs ...

Anônimo disse...

ana eu adoro vc blog pode contar comigo pra qualquer coisa... by:carla

Gabriela disse...

Concordo 100% com Fani, exceto em relação a Francine. Essa eu nunca consegui comprar, é muito cinismo pra aguentar e até hoje muita gente se engana com ela, que triste...